O primeiro mapa de respeito do brasil
O projeto Bar de Respeito é uma parceria da Ambev com a Nohs Somos para capacitar PDV’s e promover a segurança do público LGBTQIAP+.
Da comunidade para a comunidade
O Mapa de respeito não é uma lista, é uma organização dos dados da comunidade. Os lugares amigáveis, antirracistas e transamigues são avaliados pela própria comunidade. O Mapa de respeito não é uma lista, é uma organização dos dados com o objetivo de destacar quais lugares fazem sentido com os nossos valores.
Você pode buscar por bares, baladas, cafés, hotéis e em diferentes cidades. Além disso, você também pode ajudar, avaliando aqueles espaços que se sente bem. Ao utilizar o site barderespeito.com você ganha pontos, e pode trocar por diversos cupons na plataforma (Zé Delivery mandou um bj <3).
Impacto gerado pelo Mapa de Respeito
Bar de Respeito na mídia
E corre aqui pra ver o que os influencers tem falado:
Treinamento de diversidade e inclusão gratuito para todos os estabelecimentos
Você tem um estabelecimento? Que tal contar com nosso treinamento de diversidade gratuito? Ao se cadastrar no nosso site, você terá acesso a um perfil exclusivo. Nele você saberá o que as pessoas estão falando sobre o seu estabelecimento, responder comentários, criar cupons de desconto e ainda pode adicionar todos os seus colaboradores para fazerem o treinamento. Ah! Você ainda pode receber os selos bronze, prata ou ouro e ter maior destaque do seu lugar na plataforma.
Quem está por trás do bar de respeito:
Squad de diversidade:
Marcas parceiras do bar de respeito:
Um match de respeito! Com o tinder, aliamos tecnologia e comunicação. Construímos uma campanha com conteúdos de diversidade e uma ação direcionada ao Mapa de Respeito. Em 7 dias de campanha tivemos um alcance de 1mi de pessoas, e contamos com 12mil novas avaliações no Mapa de Respeito. Aliamos marketing de causa com marketing de recompensa, e disponibilizamos mil cupons de Tinder Plus gratuito para quem utilizasse a plataforma.
Parceria gostosa e sensual? Tivemos por aqui também, a Pantynova se juntou a Nohs para o lançamento do Guia do Pink Money 2022 com marcas geridas por pessoas LGBTQIAP+.
De quebra, também unimos a nossa tecnologia do Mapa de Respeito, vinculado a à comunicação: criamos uma campanha de marketing que incentivava o uso do site gerando recompensas da panty. Nela, chegamos há um custo de aquisição de novas pessoas usuárias de R$ 1,12 (vai dizer, sucesso né?). Clica aqui, aqui e aqui para dar um check nessas artes 😉
Com o verão chegando, nada melhor que uma parceria com os sorvetes mais gostosos do mundo, né? Nos juntamos com a B&J numa ação aliando a tecnologia e comunicação, com a criação de conteúdo focado em ampliar o alcance do Mapa de Respeito. Nosso objetivo foi o de alcançar 10k de novas pessoas usuárias. Saca só esse conteúdo lindo no nosso perfil, e este aqui em parceria com o Quebrando o Tabu.
Já com D&I, auxiliamos a organização com ações de educação corporativa, com o foco em ampliar o conhecimento da temática, com uma talk sobre Transfeminismo, com a nossa palestrante Profa Letícia Carolina, escritora do Transfeminismo, junto a Djamila Ribeiro.
Também nos juntamos com a dona das empanadas mais gostosas de São Paulo, aliando tecnologia, comunicação e diversidade.
Ajudamos a rede La Guapa a medir a inclusão das suas lojas físicas com a tecnologia do Mapa. Além de termos criado peças super divertidas de comunicação, como essa daqui! De quebra, as pessoas consumidoras ganhavam R$35,00 de desconto nas redes La Guapa, com uma campanha direcionada a cidade de SP e restaurantes específicos
Quer ser uma marca parceira do Bar de respeito? Podemos construir um projeto que envolva tecnologia, comunicação e diversidade para a sua organização.
Como estamos ajudando a Ambev a mapear a inclusão nos seus pontos de venda com o Bar de Respeito.
Batizado de “Bar de Respeito”, o projeto usa a tecnologia do “Mapa LGBTQIAP+”. Com a plataforma, as pessoas podem identificar lugares seguros e onde serão respeitadas, além de treinar os estabelecimentos e seus funcionários com diversidade.